sábado, 25 de julho de 2015

7 Gays que você pode Namorar!

Hey Queridinhos!



Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.


- Augusto Branco



Galera, hoje eu estou aqui para falar sobre os 7 Gays que você vai, ou provavelmente vai namorar na sua vida! Então vamos começar?



Sabe aquele gay que vai te encher o raio do saco só porque você nunca assistiu Stars Wars, ou não sabe qual é a evolução de um Pokemon? Então, você corre sérios riscos de namorar um!

Esse é aquele que vai armar o maior barraco se você falar que certa cantora é melhor que uma cantora que é a diva ele, ou se você falar que a diva dele faz playback. Ou aquele que vai em todos os shows, e que vai chorar e quase morrer se alguma coisa acontecer com a sua diva.

Esse é aquele que depois de algum tempo você vai perceber que nunca o viu sóbrio. Então amiga, corre o risco!

Esse é aquela gay que vai proteger todos os tipos de minoria, e que vai fazer um pandemônio se você falar alguma coisa sobre. É aquele que vai falar 24hrs por dia sobre Lesbofobia, Transfobia, Homofobia, Bifobia, Racismo e etc.

Esse é um dos piores. É aquele que não vai deixar você nem encostar nele em publico, porque sempre vai achar que o genecologista aposentado da sua bisavô, que é primo de uma amiga de infância da sua mãe vai ver. Então, se possível, corre desse! :D

Esse é aquele que depois de uma semana já vai querer morar junto, adotar três crianças e cinco cachorros. Que vai ficar mandando mensagem de cinco em cinco minutos falando que te ama, e que vai te tratar igual a sua mãe. Não que isso seja ruim, mas para alguns pode ser irritante!


Esse é o melhor! É aquela gay que você vai conhecer, e vai casar. Aquele que você vai adotar um filho junto, e que vão morrer velhinhos juntos, e vão ser enterrados em caixões coloridos juntos. Então, se achar esse gay, AMIGO! Não perca tempo não hein. 

Bom galera, e vocês? Já namoraram algum desses Gays? Estão namorando? Desejam namorar? E oque acharam dessa postagem? Gostaram? Então... É ao comentar aí pra mim e dar uma força!

E lembre-se, se tiver gostado é só curtir e compartilhar também!


Um beijo pra quem é de beijo, e um abraço pra quem é de abraço!