sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

15 Maneiras de não sair do armário!

Hey Queridinhxs!

O Armário pode ser um local de proteção para muitas pessoas, porém pode ser um lugar de tortura para outros. Então vá com o seu tempo, se quiser sair, saia. Se quiser permanecer, permaneça. Porém, seja feliz!

- Dê Monteiro.

Após falar um pouquinho sobre 10 Coisas que você precisa saber antes de sair do Armário, agora estou aqui para falar sobre 15 maneiras de como não sair do armário. Então, vamos lá?


Se assumir assim para sua família, ainda mais se ela for uma família religiosa, pode não ser a melhor experiência de todas!

- Família, estamos aqui comemorando a ressurreição de Cristo, que morreu e ressuscitou! E como Jesus, eu também hoje nasço uma nova pessoa! Família, eu sou GAY!


Eu acho que se assumir no aniversário de 4 anos do seu primo, não deve ser uma experiência muito agradável!

- Juninho, mãe, família, amigos, aproveitando que estamos todos aqui para comemorar mais um ano de vida do Juninho, eu quero falar para todos que eu sou GAY!


Falar para sua mãe, enquanto ela dirige depois de ficar 3 horas parada no trânsito, pode não ser algo legal!

- Mãe, aproveitando esse momento que você está tranquila porque o transito acabou, eu queria falar que sou GAY!  [E Morreu em uma batida!]

Se assumir fazendo um vídeo no Youtube, pode ser interessante para aqueles que não tem coragem de falar cara a cara, porém pode não ser algo interessante para a sua família!

- Gente, aproveitando que to fazendo esse vídeo aqui, só queria falar que sou GAY! ou viada mesmo. Adoro descer até o chão! Aloka mona! 


Gente, pelo amor de Deus, não faz isso! Além de ser feio, vai pegar mal até para você! Imagine sua mãe abrir o computador e ver dois homens transando, pode ser constrangedor!

Se assumir quando você está saindo do país, pode ser algum ruim. Afinal, você vai ficar longe da sua família! Porém para alguns, isso pode ser maravilhoso!

- Família, aproveitando que todos estão aqui para se despedir de mim, só queria falar que antes de ir para o Japão, eu queria falar para todos vocês que eu sou Gay e namoro a 5 anos com o primo Alex!

Contar para o seu pai enquanto vocês estiverem pescando pode ser uma grande chance de você morrer afogado "acidentalmente".

- Pai, aproveitando que só está nos dois aqui, que você não pode gritar para nas espantas os peixes, eu só queria falar que sou gay! 

Contar para sua mãe nesse momento, pode ser uma grande de chance de você levar uma facada ou ser capado!

- Mãe, aproveitando que nos estamos aqui preparando o churrasco para essa comemoração de 10 anos de casado de você e de meu pai, eu só queria falar que sou GAY! [E alguém morreu sem a cabeça].


Não deixe um bilhetinho na geladeira falando que você é Gay, isso é ridículo!

Então, para alguns isso pode ser bem interessante, porém eu não acho que seja a melhor maneira de contar a sua família que você é gay.

- Boa noite família! Esse aqui é o Rick, meu namorado!


Não preciso nem comentar né? "Seje menas!"


Vamos super que seu família está em uma briga louca como a do vídeo abaixo, e você resolve falar que é GAY. Acho que não é a melhor coisa do mundo!



Sabe aquele momento que todo mundo da sua casa sai e você resolve fazer sexo no sofá mesmo? Então, não faça isso! Sua mãe chegar do nada e ver você transando não é uma experiência boa!

- Mãe, eu posso explicar! Não é isso que você está pensando!

No ano novo? Talvez não seja uma boa ideia! Mas, quem sabe né?

- Sabe família, esse novo ano que entra, eu tenho algo para contar a vocês! Eu sou GAY!

Então, não aconselho a ninguém fazer isso!

- Sabe amor, aqui, agora, nesse momento, eu tenho algo para te contar! Eu sou GAY!

Então gente, essas foram as 15 maneiras de não sair do armário que eu consigo listar! Oque vocês acham? Algum de vocês se assumiram assim? Ou pretendem? Me contem tudo!

Lembrando, se gostar curta e compartilhe!

Beijo pra quem é de Beijo, Abraço pra quem é de Abraço, e um Tapa na cara das Falsiane!