quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

10 Coisas que todo gay precisa saber antes de sair do Armário!

Hey Queridinhxs!

O Mundo é um lugar cheio de preconceito. Onde você não pode ser você, com medo de ser oprimido. Mas eu tenho uma boa notícia! Em algum lugar, mesmo que seja distante, existe alguém que irá te aceitar e te amar da forma que você é! Porque você imperfeitamente perfeito!

- Dê Monteiro.


Bom galera, hoje eu irei falar de 10 coisas que você precisa saber antes de sair do armário. Antes de se assumir! Então, vamos lá?


É Isso mesmo! Você pode tatuar na sua teste: "Sou Gay" ou qualquer outra coisa do mundo, mas as outras pessoas não irão se assumir com você! Talvez alguns vejam o seu exemplo e o sigam, porém as chances de isso acontecer são mínimas. E aquele seu amigo que é Gay e que também está no armário, também não vai se assumir com você ok?


Diferente do que as pessoas pensam, quando você se assumir, você não precisa sair igual a um arco-íris no meio da rua, a não ser que você realmente queira. Após de se assumir, as coisas irão continuar as mesmas!


Se você está achando que vai se assumir e que o preconceito vai sumir, você também está muito enganado! As chances maiores é que esse preconceito aumente! Seja de seus amigos, familiares, vizinhos, conhecidos e etc! Porém, quando a pessoa se assume, a pessoa para de ligar um pouco! O modo de defesa é maior (Irei falar um pouquinho sobre como se defender de críticas em um outro post!)


Enganchando na questão do preconceito, depois que você se assumir, nem todos vão te aceitar. Nem todos vão gostar, e alguns podem até se afastar de você! As vezes, a sua mãe pode não te aceitar, ou o seu irmão, ou seu melhor amigo. Mas saiba que nesse mundo sempre vai ter alguém que vai sempre estar do seu lado! Então não tenha medo.


Ao se assumir, você não vai mais precisar ter medo de andar de mãos dadas com o seu parceiro ou parceira, ou nem ter medo de dar um abraço, um beijo ou demonstrar carinho por que alguém que te conhece vai te ver e contar para a sua família. O único medo que realmente vai existir é o do preconceito, que infelizmente, é oque mais apavora. 

Se você acha que depois que se assumir as coisas irão mudar drasticamente, venh
o aqui te avisar que isso não é verdade! As coisas irão continuar exatamente as MESMAS! 


O mundo não é obrigado a se assumir com você! Nem que seja seus amigos, ou até mesmo seu namorado ou namorada que ainda é um ou uma Narniano(a). Então nada de tentar tirar essas pessoas do armário a força, ou nada de mostrar um vídeo de vocês fazendo sexo para os familiares dele ok?


Querendo ou não, ser alguém que faz parte da comunidade LGBT é perigoso, e as pessoas realmente atacam. Por isso, você precisa saber se defender seja fisicamente ou ideologicamente. Então pesquise bastante sobre o assunto, tenha bons argumentos, que qualquer Preconceituoso que vier falar com você, irá ficar no chinelo! 

Uma das coisas que eu considera ruim, é não conhecer muitas pessoas que fazem parte da comunidade LGBT. Porque querendo ou não, conhecer alguém é sempre bom. Alguém que vai entender tudo que você falar e etc. Porém, atualmente isso não é mais tão problema assim. O facebook, twitter, instagram estão aí para isso! E eu também estou aqui para isso! Então se está precisando de um amigo, pode me procurar! 


Finalmente algo maravilhoso! Ao se assumir, eu te garanto que você será mais feliz! Se sentira mais livre. As coisas irão fluir com um nível maior, e você verá que não vale a pena ficar no armário de remoendo, e sofrendo sozinho!

Bom galera, essas foram as dez coisas que eu consegui listar que você precisa saber antes de sair do armário. E você sabe de mais alguma? Então comenta aí para eu ficar sabendo!

E se gostou do post, não esqueça de compartilhar e seguir o blog!

Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço, e um tapa na cara das falsianes!